Ads Top

Sete de Dourados passa fácil pelo Naviraiense fora de casa e afunda rival na zona de rebaixamento

A crise que ameaçava se instaurar no Sete de Dourados até antes da partida contra o Ivinhema, no meio de semana, parece ser ido de vez embora neste domingo (5). Após vencer o Azulão em casa, na última quarta-feira (1º), o tricolor douradense deu sequência à boa fase nesta tarde, passando fácil pelo Naviraiense, no estádio Virotão, por 3 a 0.

O resultado foi praticamente definido ainda no primeiro tempo, com os gols de Gustavo, aos cinco minutos, e Pablo, cobrando pênalti, aos 27. Na etapa final, Jefferson, aos 30 minutos, confirmou o excelente resultado fora de casa.

Edilson de Oliveira
Ainda com um jogo a menos, o Sete chega com o triunfo aos oito pontos, se mantendo na terceira posição, mas podendo subir um degrau na tabela caso vença o vice-líder Corumbaense, na próxima quarta-feira (8), no estádio Arthur Marinho.

Já o Naviraiense continua na última colocação do grupo B, com apenas três pontos, sem ainda ter vencido na competição. Já a quatro pontos do Urso, quarto colocado, o Jacaré faz um campeonato à parte contra o rival Ivinhema na luta contra o descenso. 

O azulão tem um ponto a mais, ocupando atualmente a quinta colocação. Na próxima rodada, o tricolor do Cone Sul vai até Mundo Novo, enfrentar o Urso. O jogo acontece no domingo (12), às 15h, no estádio Toca do Urso.

Por Arquibancada MS

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.