Ads Top

Águia Negra fica no empate com Corumbaense em casa, mas mantém liderança no Grupo B

O principal confronto da sexta rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense terminou sem um vencedor. Líder do grupo B do estadual, o Águia Negra recebeu o Corumbaense, segundo colocado da chave, e as equipes fizeram uma partida movimentada, empatando em 2 a 2 no Ninho da Águia, em Rio Brilhante, que manteve cada qual em sua posição.

Noé Faria
Os gols da partida foram divididos entre os dois tempos, cada time marcando um por etapa. No primeiro tempo, o atacante Careca desencantou com a camisa do Carijó e abriu o placar aos 28 minutos, porém nos acréscimos da etapa inicial, Jonathan deixou tudo igual. Já na metade final do jogo, André virou o jogo logo aos cinco minutos, mas aos 25, Jonathan, que já havia marcado a favor, fez contra, decretando o empate.

Com o primeiro empate na história do confronto, o Águia Negra segue na primeira colocação da chave, agora com 13 pontos, quatro a mais que o Corumbaense, que vem na segunda posição, porém, com um jogo a menos, que será disputado na próxima quarta-feira (8), contra o Sete de Setembro, terceiro colocado, no estádio Arthur Marinho, em Corumbá. O time douradense também será o próximo rival do Águia, no sábado (11), em Dourados.

Por Arquibancada MS

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.