Ads Top

Além da Série B, Misto planeja disputar seletiva para Copa São Paulo de 2018

Um ano após a queda para a segunda divisão estadual e o início da inatividade, o Misto deve retornar às competições estaduais nesta temporada e além da Série B, a equipe pretende disputar o Campeonato Sul-mato-grossense Sub-19, que serve de seletiva para a Copa São Paulo de futebol júnior de 2018.

Divulgação
De acordo com a Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS), o clube de Três Lagoas manifestou a intenção de também participar do torneio de base, no entanto, os dirigentes da equipe têm prazo curto para confirmar a participação, já que a entidade estipulou para até a próxima segunda-feira (3) o prazo para entrega da documentação necessária para ser incluso na tabela.

Entre os documentos, o que o Carcará deve encontrar mais problemas é a liberação do estádio Madrugadão, que não conta com os alvarás de aprovação do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Vigilância Sanitária e de Engenharia e necessita de reparos para que seja liberado a realização de partidas.

Até o momento, 16 clubes postulam como candidatos a participar no estadual sub-19. Além do Misto, já manifestaram interesse no torneio: Novo, atual campeão; Operário, atual vice; Comercial; Moreninhas; União; Portuguesa, de Campo Grande; Cena, de Nova Andradina; Operário, de Dourados; Corumbaense; Pontaporanense; Urso; Camapuã; Maracaju; Sete de Setembro, de Dourados; e a Serc, de Chapadão do Sul.

A competição teve a data de início adiantada e está prevista para ter a primeira rodada no dia 29 de abril.

Por Arquibancada MS

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.