Ads Top

Após abandonar Furacão e ir para o Goiás, agora Walter troca esmeraldino pelo rival Atlético Goianiense

Walter é o novo reforço do Atlético Goianiense. O atacante foi apresentado pelo Dragão na tarde da última terça-feira (21). Ao vestir a camisa rubro-negra, o atleta fez questão de agradecer o carinho dos novos companheiros de clube e diretoria e destacou que chega para "somar" ao elenco.

Divulgação
"Fui muito bem recebido no Atlético. Dá para ver que é um clube diferente, com um ambiente diferente. O Adson tem me ajudado muito desde a minha chegada. Eu quero recompensar todo o carinho dos meus companheiros, do professor Marcelo Cabo e da comissão técnica. Estou chegando para somar e ajudar ainda mais o Atlético, que vem em uma fase muito boa desde o título do ano passado", destaca.

Walter vai usar a camisa 18, o mesmo número que utilizava quando defendia as cores do Goiás. A expectativa do atacante para entrar em campo pelo novo clube é enorme. Ele só pensa no Campeonato Brasileiro.

"Tenho treinado todos dias pensando em chegar bem no Campeonato Brasileiro. Quero que chegue logo a hora de jogar, de ajudar meus companheiros dentro de campo. Sinto muito carinho de todos os torcedores do Atlético e até de outros clubes. Quero honrar essa camisa e espero ficar no Atlético por muitos anos", frisa.

Walter abandonou no meio do ano passado o elenco do Atlético Paranaense, que disputava a Série A do Brasileirão e, inclusive, se classificou para a Libertadores, e foi para o Goiás na Série B, terminando o ano no meio da tabela. Neste ano, Walter se desentendeu e deu uma cotovelada no goleiro durante um treino, sendo suspenso. Agora, ele assina com o rival do esmeraldino.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.