Ads Top

Árbitro agredido pelo atacante Michel, do Novo, registra boletim de ocorrência contra o jogador

O árbitro Rafael Pietrafesa procurou Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga e registrou um boletim de ocorrência contra o atacante do Novo, Michel, que o agrediu no fim da partida contra o União, no sábado (25), após a marcação de uma penalidade contra o alviverde e a expulsão do atleta por xingamentos.

Segundo o site Esporte MS, o diretor de futebol do Novo, Sandro Muzzi, afirmou que o jogador seria dispensado pelo clube, já que o comportamento foi inaceitável. Além disso, o jogador ficaria fora do mata-mata de qualquer forma.

Não é a primeira vez que Michel protagoniza confusões. Após ter um relacionamento amoroso com a atual mulher do ex-zagueiro Fabão, em um período em que o casal estava separado, o defensor e o atacante acabaram se tornando rivais fora de campo e brigam em um restaurante em Campo Grande, quando a delegação dos times se encontraram por coincidência, para jantar.

Na briga, quem se deu mal foi Diogo Rincón, que quebrou o nariz ao tentar separar o entrevero. Fabão também é conhecido pelas suas "peripécias", já tendo sido preso por bater na mulher neste ano - a mesma que motivou o desentendimento com Michel. Ele também fez a divulgação de um vídeo íntimo dela no período da seperação.

No momento em que Michel avançou sobre o árbitro, ele não foi contido pelo colegas de arbitragem de Pietrafesa, assim como a PM (Polícia Militar) não esboçou maior reação, buscando Michel para prendê-lo só depois que tinha ido embora do estádio.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.