Ads Top

Contra o rebaixamento, Naviraiense e Ivinhema farão 'clássico dos desesperados' na última rodada

A penúltima rodada do Estadual 2017 foi recheada de emoção e surpresas, deixando a decisão sobre o rebaixamento para a última rodada. O jogo de maior apelo será entre Naviraiense e Ivinhema, no estádio Virotão, durante a tarde de domingo (26).

Foto: IviNotícias/Arquivo
Neste domingo (19), em Rio Brilhante, o Águia Negra recebeu o Naviraiense. Com dificuldades financeiras, o clube da casa convocou a torcida para que, com a renda da partida, pagasse os atletas. Mas quem fez a festa mesmo foi o Naviraiense.

Diante de 854 pagantes e 232 não pagantes - somando 1.086 pessoas e renda de R$ 6,6 mil, quem abriu o placar foi o Naviraiense, aos 25 do segundo tempo, com Xandão. Aos 27, Tity empatou para o Águia. Porém, aos 44, David colocou de novo o Naviraiense na frente e definiu o placar.

Já em Ivinhema, o Azulão do Vale pegou o Sete na estreia de Ney César no time douradense. O placar foi 1 a 1 e os gols também saíram no segundo tempo. Aos 9, Biriba abriu o placar para o Ivinhema, mas aos 24 Tarracha empatou para o Sete.

Com os resultados, o Urso de Mundo Novo garantiu vaga na próxima fase, somando 11 pontos, mesmo tendo perdido para o Corumbaense no sábado (18), enquanto o Naviraiense foi à seis, empatado com o Ivinhema, rival da próxima rodada no Virotão.

A vantagem do empate é do Ivinhema, por causa dos critério de desempate - ambos os times também acumulam apenas uma vitória no campeonato, mas o Azulão tem saldo negativo de seis gols, enquanto o Jacaré do Conesul tem saldo negativo de sete gols.



o Águia seguiu na liderança do Grupo B com 19 pontos, mas agora vê a liderança geral ameaçada, já que o Operário, com 17, completa a rodada na quarta (22) contra o Comercial.





Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.