Ads Top

Copa Verde: com times do MS eliminados, Luverdense goleia e Luziânia arranca empate

Dois jogos, 11 gols! Assim começou a disputa das quartas de final da Copa Verde 2017 nesta quarta-feira (29). Jogando em casa, o Luziânia-DF arrancou um empate em 3 a 3 com o Rondoniense-RO nos acréscimos finais. Já em Lucas do Rio Verde (MT), o Luverdense-MT não tomou conhecimento do visitante Rio Branco-ES e goleou por 5 a 0. Confira os detalhes das partidas:

Divulgação/Luverdense
No Serra do Lago, em Luziânia (GO), Luziânia-DF e Rondoniense-RO disputaram uma partida gol a gol. Aos nove minutos, de pênalti, Dan abriu o placar para o time da casa. Instantes depois, Fernandinho empatou para a equipe de Rondônia. Aos 37, novo pênalti. Dessa vez para o time visitante, que ampliou com a cobrança de Careca: 2 a 1.

Se impondo diante do mandante, o Rondoniense ampliou já nos minutos finais do segundo tempo, com Careca. Apesar de o placar parecer garantido a favor da equipe visitante, os acréscimos proporcionaram fortes emoções. Em apenas dois minutos, o Luziânia marcou com Dan e Castro Junior e garantiu o empate em 3 a 3 em casa. O confronto de volta entre os times está marcado para a próxima quarta-feira (5), no Aluízio Ferreira, em Porto Velho.

Jogando em casa, no Passo das Emas, o Luverdense-MT fez valer o mando de campo e atropelou o Rio Branco-ES: 5 a 0. O primeiro gol saiu aos 33 minutos do primeiro tempo, com pênalti convertido com categoria por Marcos Aurélio. Aos 44, Macena recebeu lateral de Paulinho e chutou sem chances para o goleiro Jaime: 2 a 0. Na volta do intervalo, mais dois gols para fechar a goleada.

Aos cinco minutos, Erick e Aderlan tabelaram, e Marcos Aurélio recebeu o passe para marcar o terceiro. Depois, aos 26, Ricardo recebeu na entrada da área e soltou uma bomba para fazer o quarto. Inspirado, o LEC ampliou aos 44, após Erick dar assistência para Macena tocar na saída do goleiro Jaime e liquidar a fatura: 5 a 0. Com a vaga bem encaminhada, o Luverdense volta a enfrentar o Rio Branco no próximo sábado (1), no Kleber Andrade, em Cariacica (ES).

A disputa pelas quartas de final da Copa Verde continua nos próximos dias. Nesta quinta-feira (30), o Remo-PA recebe o Santos-AP, às 19h (de Brasília), no Mangueirão, em Belém. Depois, na sexta, Águia de Marabá-PA e Paysandu-PA se enfrentam no Zinho Oliveira, em Marabá (PA), no mesmo horário.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.