Ads Top

Invicto mas com apenas duas vitórias, treinador Nei César é demitido do Corumbaense

O treinador Nei César foi demitido do Corumbaense nesta quinta-feira (9) após mais um empate que desagradou a diretoria do clube, que está invicto no Campeonato Estadual de Futebol deste ano, mas venceu apenas dois dos seis jogos disputados e ocupa a vice-liderança do Grupo B.

Divulgação
O aproveitamento de Nei no torneio foi de 55,6%, o que foi considerado baixo para a equipe, que tem o maior investimento em folha salarial do Grupo B e o segundo maior deste Estadual - atrás apenas do Costa Rica.

Em jogo atrasado, válido pela 5ª rodada, o Corumbaense recebeu no estádio Arthur Marinho o Sete e ficou só no empate em 1 a 1. Um dos motivos da demissão, além da falta de vitórias, foi uma insatisfação com o nível do futebol apresentado.

Somado a temporada passada, quando assumiu o time na quinta rodada e o levou até às semifinais, Nei César tem 15 jogos ao todo. Ele perdeu na estreia, mas depois não foi mais derrotado. Foram seis vitórias e oito empates. Confirmado para 2017, ele teve ainda dois meses de pré-temporada, o maior período do Estado.

A próxima partida do Corumbaense será contra o Ivinhema, de novo no Arthur Marinho, às 18h de sábado (11). O comandante do time será o auxiliar Osvaldo Júnior. Entre os treinadores especulados para o cargo, segundo a imprensa de Rio Brilhante, está Tininho, que dirige o atual líder do Grupo B, o Águia Negra.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.