Ads Top

Marino pensa em manter time em Naviraí, mas não descarta Sete jogando com cautela

A vitória sobre o Ivinhema na última rodada deixou o ambiente do Sete de Dourados mais leve, tanto que no treino desta sexta-feira (3), no Estádio Douradão, mesmo com o início embaixo de chuva, os jogadores aproveitavam cada momento para fazer algum tipo de brincadeira com o companheiro mais próximo. Agora, o time enfrenta o Naviraiense fora de casa e a busca por outro bom resultado é fundamental para que o clima continue favorável.

Em campo, quando o técnico Mauro Marino efetivamente começou o treino, logo após o trabalho de aquecimento com bola feito pelo preparador físico Reginaldo Marcílio, a dúvida sobre a formação e o sistema de jogo a ser utilizado no Estádio Virotão, domingo, foi levantada. O time ofensivo que pressionou o Ivinhema na quarta-feira até conseguir o gol da vitória ou um esquema mais cauteloso por jogar nos domínios do adversário?

De acordo com o treinador, a resposta só aparecerá momentos antes do jogo. “A produção do time contra o Ivinhema me agradou, mas estamos analisando se vamos manter esse time ou buscar um pouco mais de consistência no meio de campo”. Mauro ainda não vai contar com o lateral Bahia, entregue ao departamento Médico para tratar um problema no tornozelo, mas tem a volta do atacante Jeferson, que cumpriu suspensão. “Ele deve ser um dos relacionados”.

Adversário pressionado

Os três pontos que conquistou na quarta-feira tirou o Sete na última posição, deixando a vaga justamente para o CEN. Além do incomodo de segurar a lanterna, o time de Naviraí ainda não venceu no campeonato e, para piorar, perdeu os dois jogos em casa, o que fez a diretoria dispensar toda a

Comissão Técnica

A receita para enfrentar um adversário pressionado é conhecida pelo treinador do Sete. “Com certeza eles [Naviraiense] vão sair pro jogo. Temos que estar bem organizados, com alto nível de concentração para explorar possíveis erros do adversário e impor nosso ritmo também porque nossa intenção é somar pontos”, detalha Marino.

Além de Naviraiense e Sete, outros dois jogos acontecem pelo Grupo B neste domingo. No Estádio Ninho da Águia, em Rio Brilhante, às 15h, o Águia Negra, líder da chave com 12 pontos, recebe o Corumbaense, vice com oito, porém com uma partida a menos. Em Ivinhema, no Estádio Saraivão, às 17h, o Azulão, com quatro pontos, joga contra o Urso, que tem cinco.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.