Ads Top

Nervosismo fica no passado e Neymar assume a braçadeira de capitão da Seleção contra o Paraguai

Mesmo após várias declarações polêmicas e demonstrar intenso nervosismo em campo, Neymar parece ter se acalmado sob o comando de Tite e voltará a usar a braçadeira de capitão da Seleção Brasileira nesta terça-feira (28), contra o Paraguai, pelas Eliminatórias.

Divulgação CBF
Ele será o sexto jogador a vestir a faixa de capitão na Seleção Brasileira da "era Tite", em jogos de Eliminatórias. Nesta segunda-feira (27), após o treinamento na Arena Corinthians, local do jogo, Neymar foi anunciado como o responsável pelo cargo na partida contra o Paraguai.

Na última partida, o capitão foi Miranda, que já usou a faixa por duas vezes desde que Tite assumiu o comando da Seleção. Daniel Alves, Renato Augusto, Fernandinho, Filipe Luis também já foram escolhidos para assumir o posto por Tite.

"Fico muito feliz por esta oportunidade, de ser capitão da Seleção Brasileira novamente. Sempre disse que não precisa da faixa para ser líder e essa Seleção tem muitos", comenta Neymar.

O craque canarinho e do Barcelona utilizará a faixa na noite desta terça-feira, na Arena Corinthians, no duelo contra o Paraguai. A bola rola a partir das 20h45 (horário de MS) para a décima quarta rodada das Eliminatórias Copa do Mundo Rússia 2018.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.