Ads Top

Novo sai atrás no placar, mas empata e se livra da degola; União goleia fora de casa a Serc

Parecia que a tarde deste domingo (19) seria de derrota para o Novo, mas o time conseguiu se recuperar, empatar o duelo com o Costa Rica no estádio Morenão e se livrar do rebaixamento, além de seguir vivo na briga por vaga na segunda fase do Estadual.
Foto: Nyelder Rodrigues/MS Esporte Clube
O primeiro tempo do duelo foi bastante movimentado, porém, o placar não saiu do zero, já que ambos os times perderam chances de gol, principalmente o Novo, uma delas, inclusive, com Andrinho cara a cara com o goleiro da Cobra do Norte.

No segundo tempo, o jogo foi diferente. Aos 13 minutos, o Costa Rica recuperou a bola no campo de defesa, dando início a um rápido contra-ataque. Mirandinha acelerou o jogo pela direita e cruzou na medida para Digão, de chapa, abrir o placar.

O duelo prosseguiu com intensidade e velocidade, mas o segundo gol do Costa Rica saiu só aos 35, com Maílson. Ele fez um salseiro na entrada da área do Novo, deixou o zagueiro sentado após um drible e chutou no canto para ampliar o marcador.

Porém, o Novo não desistiu e conseguiu diminuir o placar aos 42 minutos. Após cruzamento e bate-rebate na área dos visitantes, Andrinho apareceu na pequena área para empurrar a bola para dentro do gol. Antes, ela ainda bateu no travessão.

E o jogo não acaba enquanto o não vem o apito final. Aos 48 minutos, goleiro e zagueiro do Costa Rica se atrapalharam e se chocaram, fazendo a bola sobrar para o Novo. Sem goleiro, Andrinho recebeu cruzamento rasteiro e empatou o duelo, resultado muito comemorado.

Goleada em Chapadão do Sul

Já em Chapadão do Sul, o União surpreendeu e goleou a Serc por 4 a 1. Com 12 minutos de jogo, o União abriu o placar aos 12 minutos, em gol contra. Taboca empatou aos 16, mas viu Everton aos 18 colocar os campo-grandenses à frente no placar de novo.

Aos 20 minutos, Marcelo fez o terceiro gol e ampliou a liderança dele na artilharia do campeonato. No segundo tempo, aos 28 minutos, novamente Marcelo fez o segundo dele no jogo e o quarto dos comandados de Robert na partida.

Com esses resultados, Serc e Costa Rica estão na parte de baixo da tabela do Grupo A, com apenas nove pontos, enquanto o União é o terceiro com 11 pontos e o Novo é agora o vice-líder, com 12 pontos. O Comercial, com um jogo a menos, é o quarto com 11 pontos. A liderança segue com o Operário, que tem 17 pontos e também um jogo a menos.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.