Ads Top

Após balde de água fria e empate em casa, Operário encara Luziânia pela Copa Verde

O Operário encara neste domingo, às 15h (horário de MS) o Luziânia fora de casa para o jogo que decide a vaga para as quartas de final da Copa Verde. Após o empate em 1 a 1 no estádio Morenão, pela partida de ida, o Galo precisa agora vencer ou empatar por pelo menos dois gols para seguir vivo no torneio, o primeiro de nível nacional disputado pelo Galo desde 2008.

Já classificado no Estadual Sul-mato-grossense, com duas rodadas de antecedência, o foco do alvinegro agora é apenas a Copa Verde, no qual nenhum clube de Mato Grosso do Sul chegou à segunda fase nas três edições realizadas.

Divulgação
Nos dois primeiros anos do torneio, o Cene representou o Estado e acabou eliminado por Brasília e Cuiabá, que se tornariam na sequência, os campeões daquelas edições. Já no ano passado, o Comercial caiu para o Cuiabá, também na fase inicial.

Para voltar com o inédito feito, o técnico Celso Rodrigues terá força máxima com o retorno do goleiro França, dos meias Agnaldo e Eduardo Arroz, além do atacante e goleador da equipe na temporada, Wilson. Todos desfalcaram o alvinegro na partida da última quinta-feira (16) diante do Costa Rica.

No duelo, aliás, apenas o lateral direito Da Silva, os zagueiros Fabão e Bruno Everton e os atacantes Igor Villela e Rodrigo Grahl, considerados titulares, jogaram, com todos os demais sendo poupados para o jogo deste final de semana.

Caso avance, o Galo irá encarar na próxima etapa da competição o vencedor do confronto entre Cuiabá e Rondoniense, que se enfrentam também no domingo, no Mato Grosso. A primeira partida acabou empatada sem gols.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.