Ads Top

Para levar público ao Morenão, colorado abre intervalo do Comerário para duelo entre times universitários

Com média de público como mandante inferior a 1 mil torcedores, o Comercial adotou estratégias para atrair mais pessoas ao Morenão na noite desta quarta-feira (22), quando o clube encara o Operário no maior clássico de Mato Grosso do Sul.

Reprodução
Uma delas é repetir ações feitas pelo Galo, com distribuição de ingressos em vários sorteios em diversos veículos de comunicação. Outra estratégia é a de levar universitários até o estádio, com um duelo entre equipes de atléticas da UFMS durante o intervalo.

Esse, aliás, é o principal foco. O jogo será entre os cursos de Engenharia e Direito, sendo anunciado junto à publicidade oficial do clube para o Comerário. A partida receberá o nome de Torneio Capivara Vermelha. Os acadêmicos também fazem a divulgação da disputa.

Na página criada no Facebook pelos estudantes, eles ainda anunciam que haverá open bar de bebidas, chamadas por eles, de canAAAbis e Aftosa.  Porém, a entrada não é franca, sendo que quem quiser acompanhar o jogo dos universitários, terão que pagar R$ 20 para arquibancada.

Público

Nos quatro jogos que foi mandante, o colorado somou média de público de 981,75, em muito puxado pela estreia contra o Novo - foram 2.483 torcedores. No duelo seguinte, contra a Serc, o público caiu para 555, descendo para 494 contra o União e 395 contra o Costa Rica.











Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.