Ads Top

São Paulo sai na frente, mas vacila e vê Ituano empatar jogo em 1 a 1 no Morumbi

O São Paulo voltou a vacilar dentro do Morumbi e não saiu do empate por 1 a 1 com o Ituano nesta nona rodada do Paulistão Itapaiva. O time de Rogério Ceni viu Renan Ribeiro segurar o resultado, enquanto Cueva e Wellington Simião balançaram as redes. Também durante a tarde deste sábado, o Santo André conseguiu dar um passo importante contra o rebaixamento e venceu o Mirassol por 3 a 2 no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol.

Divulgação
Brigando contra a degola, o Santo André tem muito para comemorar com os três gols de Henan. O resultado levou o time de Sérgio Soares aos 10 pontos, mas ainda pressionado pelo rebaixamento. O Mirassol, que sonha com uma classificação à próxima fase, precisa ficar ligado no clássico entre Santos e Palmeiras neste domingo, já que parou nos 14 e é seguido de perto pelo time praiano, que tem 13.

Ainda na liderança do Grupo B, com 15 pontos, o São Paulo só não pode ser ultrapassado porque o Linense já jogou nesta rodada e ficou apenas no o 0 a 0 com o Botafogo – que chegou a 12. Do outro lado, o Ituano chega aos dez pontos e encosta na zona de classificação do Grupo A, sonhando com a próxima fase.

O Ituano tem pouco tempo para trabalhar, já que volta aos gramados nesta terça-feira, às 20h, quando receberá o Linense no estádio Novelli Júnior, em Itu, pela 10ª rodada do Paulistão Itaipava. Do outro lado, o São Paulo vai até Ribeirão Preto enfrentar o Botafogo no estádio Santa Cruz, mas apenas na quarta-feira, às 20h45.

Pensando na luta contra o rebaixamento, o Santo André receberá a Ponte Preta no estádio Bruno José Daniel também na terça-feira, mas às 14h. O Mirassol trabalha para enfrentar o Palmeiras na Arena, às 19h30 de quarta-feira. (horários de MS)

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.