Ads Top

Sete de Dourados reforça time para o mata-mata e contrata antiga 'joia' da base do Atlético Mineiro

A primeira fase ainda não acabou para o Sete de Dourados, mas com a classificação garantida, a diretoria se mexe para reforçar o time para a sequência da competição. Três reforços chegam nesta semana e já devem ser inscritos para ficarem à disposição do técnico Nei César para, até, enfrentar o Corumbaense na última rodada, marcada para o domingo (26), no Estádio Douradão.

Entre os nomes está o de uma antiga joia das bases do Atlético Mineiro, que rodou também por clubes como Flamengo, Corinthians e até o CSKA, da Rússia. Ramón, que surgiu ao lado de Renato no clube mineiro, não conseguiu se firmar como o esperado e agora, depois de passagens por equipes de divisões inferiores, foi confirmado pelo gestor do Sete, Tony Montalvão.

Além dele, também foi confirmado o experiente zagueiro Márcio Santos, 37 anos, que defendeu, entre outros clubes, o Ipatinga-MG, Ituano-SP, Mirassol-SP e Náutico-PE. Outro é nome é o volante Maycon Paulista, 34 anos, com passagens pela Ferroviária-SP, Botafogo-DF, Caxias-RS, São José-SP e Brasiliense-DF.

A expectativa é que os três novos jogadores cheguem à Dourados na próxima terça-feira e comecem a treinar no dia seguinte. No Estadual, o Sete está na terceira posição do Grupo B e precisa vencer o Ivinhema fora de casa neste domingo para, na última rodada, disputar a vice-liderança com o Corumbaense.

A posição garante o direito de decidir em casa o confronto nas quartas de final contra o terceiro colocado do Grupo A. Se terminar em terceiro, o Sete enfrenta o vice-líder da outra chave e será o mandante do jogo de ida, decidindo na casa do adversário.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.