Ads Top

Sobre campo encharcado, Serc e Costa Rica empatam sem gols em Chapadão do Sul

Única equipe invicta no grupo A, a Serc chegou neste domingo (5) ao sexto jogo sem derrota no Campeonato Sul-Mato-Grossense, no entanto, pela quinta vez o resultado final foi o empate. No clássico da região Norte, contra o Costa Rica, as equipes sofreram para vencer o gramado pesado devido à forte chuva que caiu em Chapadão do Sul no final de semana e não conseguiram balançar as redes, empatando sem gols no estádio da Serc.

Foto: Norbertino Angeli
Após alguns minutos de indecisão do árbitro Antônio Pryzbulinski, sobre as condições de acontecer o jogo devido ao estado do campo, a partida ocorreu, com os visitantes se portando de forma mais ofensiva. Com a necessidade de conquistar os três pontos para sair da zona de rebaixamento, o Costa Rica criou as melhores chances de abrir o placar, mas o goleiro Renan, da Serc, se destacou nos principais lances de ataque da cobra do norte, segurando o empate.

Com mais um ponto na tabela, a Serc sobe para a terceira colocação da chave, chegando aos oito pontos, o mesmo que o União/ABC, que leva vantagem nos critérios de desempate, e com um a mais que Comercial e Novo, que vêm logo atrás. Já o Costa Rica, que entrou na zona de rebaixamento no sábado (4) com a vitória do Novo sobre o Comercial, soma cinco pontos, com dois a menos que a dupla da capital, ocupando a lanterna do grupo.

No próximo domingo (12), os dois clubes voltam a campo, diante de seus torcedores, em confrontos direitos. A Serc recebe o Comercial em Chapadão do Sul às 15h, podendo abrir vantagem no G4 em relação ao rival. Já o Costa Rica enfrenta o União/ABC, no estádio Laertão, às 16h. O time da capital tem três pontos a mais na tabela, porém, conta com um jogo a menos.

Por Arquibancada MS

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.