Ads Top

Urso vence Ivinhema no Saraivão e abre vantagem no G4 do Grupo B

O Urso deu um importante passo para conseguir a classificação à segunda fase do Campeonato Sul-Mato-Grossense neste domingo (5). Em confronto direto contra o Ivinhema, o time de Mundo Novo conseguiu vencer por 2 a 0, no estádio Saraivão, e abriu vantagem no G4 em relação aos dois últimos colocados do grupo B.

Silvio Angelo - Ivi Hoje
A vitória foi garantida com dois gols na etapa final. Aos 19 minutos, Batata colocou os visitantes à frente no placar e apenas três minutos depois, o atacante Rancharia completou o placar.

Interrompendo a série de quatro jogos sem vitória no estadual, o Urso soma agora oito pontos na competição, se mantendo na quarta posição, porém com uma vantagem de quatro pontos para o próprio azulão, que vem logo abaixo, com quatro pontos e há cinco jogos sem vencer. O Ivinhema está a frente apenas do Naviraiense, lanterna, que tem três pontos.

Os times voltam a campo em uma semana, pela segunda rodada do returno, sétima da primeira fase. No sábado (11), o Ivinhema visita o Corumbaense, no estádio Arthur Marinho, enquanto no dia seguinte o Urso recebe o Naviraiense, na Toca do Urso, em Mundo Novo.

Por Arquibancada MS

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.