Ads Top

Atleta do MS vence em duas categorias em premiação dos melhores da temporada do vôlei de praia

A aquidauanense Talita, que faz parceria com Larissa, conquistou os prêmios de melhor ataque e melhor bloqueio na categoria feminina dos destaques da temporada 2016/17 do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia, em festa organizada pela CBV no sábado (29).

Divulgação
Entre os diversos prêmios da noite, destaque para Larissa, eleita pela terceira temporada consecutiva a melhor jogadora do circuito, e Álvaro (parceiro do campo-grandense Saymon), eleito o melhor jogador no masculino pela primeira vez.

Na categoria de melhor treinador, venceram Reis Castro e Ernesto Vogado, respectivamente, treinadores de Larissa e Talita, e Álvaro Filho e Saymon. Os campeões da temporada e os respectivos técnicos também foram homenageados pelos títulos.

A votação que elegeu os melhores da temporada foi definida pelos técnicos e jogadores. Oito categorias, em ambos os naipes, foram premiadas: atleta que mais evoluiu, levantamento, recepção, bloqueio, saque, defesa, ataque e melhor jogador.

Na cerimônia deste sábado também houve espaço para homenagear dois árbitros pelos serviços prestados ao vôlei de praia e que em 2017 penduram o apito. Mário Ferro e Elzir Martins receberam placas comemorativas pelos 30 anos de praia.

VEJA OS VENCEDORES:

Melhor jogador
Larissa e Álvaro

Craque da Galera
Ágatha e Márcio Gaudie

Atleta que mais evoluiu
Ana Patrícia e André Stein

Melhor levantamento
Larissa e Bruno Schmidt

Melhor recepção
Larissa e Bruno Schmidt

Melhor bloqueio
Talita e Alison

Melhor saque
Ágatha e Evandro

Melhor defesa
Larissa e Bruno Schmidt

Melhor ataque
Talita e Alison

Técnicos campeões da temporada
Reis Castro (Larissa/Talita) e Ernesto Vogado (Álvaro Filho/Saymon)

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.