Ads Top

Diego Pich é destaque de etapa do Estadual de Motocross e conquista duas categorias

O piloto Diego Pich foi o destaque deste domingo (23) na etapa de Jaraguari - cidade localizada a 44 km de Campo Grande - do Estadual de Motocross. Ele venceu em duas categorias, a MX Nacional e a MX3.

Na MX Nacional, que contou com 16 competidores, o maior entre todas categorias disputadas hoje, Pich foi campeão ao completar 17 voltas em 13m45s107. Ele foi seguido, respectivamente, por Luan Machado e Elizeu Ferreira.

Divulgação
Já na MX3, Pich fez duelo contra outros sete pilotos, terminando a prova em 15m41s648. Em segundo ficou Flávio Brito. Na MX2, houve 10 competidores e a vitória foi de Vinícius Macarini (21m23s223), seguido por José Eduardo Brito e Wagner Mantovani.

Terceiro colocado na MX Nacional, Elizeu Ferreira venceu na categoria MX4, onde fez tempo de 16m32m261, à frente de Flávio Brito e Emerson Martins, respectivamente, segundo e terceiro colocados. Junior Feitosa, Edson Guarnieri e Lauro Ecke, nesta ordem, completaram o pódio na categoria MX5.

José Eduardo Brito, que foi segundo na MX2, ficou com a vitória na MX 150cc, batendo cinco competidores, um deles sem classificação final, com o tempo de 9m48s611. Já na 55cc, o título da etapa ficou com Fábio José Brito, que bateu outros três competidores. Na 65cc, Kauan Henrique da Silva foi o vencedor.

A etapa de abertura do Estadual de Motocross 2017 foi disputada no dia 12 de março no Motódromo Osmar Ferreira, em Maracaju. Depois da prova em Jaraguari, o calendário do Campeonato Estadual de Motocross 2017 já tem corridas confirmadas em Rio Verde de Mato Grosso, Nova Alvorada do Sul e Campo Grande.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.