Ads Top

Operário começa mal, leva gol, mas vira o placar e vence por 4 a 1 o Urso no Morenão

O Operário garantiu vaga na semifinal do Estadual Sul-mato-grossense 2017 ao bater por 4 a 1 o Urso na noite deste sábado (8) no estádio Morenão, em Campo Grande. O duelo de volta contou com a presença de 1.141 torcedores.

Foto: Anderson Ramos
A equipe alvinegra entrou em campo já com uma ampla vantagem, pois venceu o jogo de ida, em Mundo Novo, por 3 a 0 - em duelo que brilhou o camisa 11 Igor Vilela. Porém, hoje, o time começou vacilando e saiu atrás no placar.

Com seis minutos de bola rolando, o Urso saiu na frente com André, que arriscou de longe e viu o goleiro operariano França falhar antes da bola entrar no gol. Porém, logo em seguida, França se redimiu com duas grandes defesas.

Perdido em campo e demonstrando certa fragilidade, o Galo começou a se acertar aos poucos, até dominar o adversário. Assim, aos 24 minutos, Rodrigo Gral apareceu livre na pequena área para receber cruzamento e empatar o jogo. Na finalização, o atacante nem precisou saltar para cabecear.

O 1 a 1 no placar garantia o alvinegro na próxima fase, mas mesmo assim o Operário seguiu forte e buscando o gol. Já no segundo tempo, aos 11 minutos, foi marcado pênalti para os donos da casa. Na cobrança, Gral anotou mais um, de cavadinha, virando placar para o Operário.

Já com 34 minutos de jogo, quem apareceu para marcar foi o atacante Kauhan. Dez minutos depois, o meia Dieguinho, que começou o duelo no banco de reservas, fez o quarto gol do jogo e fechou o placar. O adversário na semifinal será o vencedor do jogo entre União e Corumbaense, que acontece também nesta noite.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.