Ads Top

Sete vira pra cima do Comercial nos acréscimos e confirma classificação às semifinais

O Sete de Setembro está classificado para as semifinais dos Campeonato Sul-Mato-Grossense. Com a vantagem do empate diante do Comercial após ter vencido o primeiro jogo em casa, o time douradense não só evitou a derrota como voltou a vencer o Colorado, desta vez por 3 a 2, de virada, no estádio Morenão e garantiu mais uma vez um lugar entre os quatro melhores do estadual.

Precisando apenas vencer para avançar, o Comercial até conseguiu fazer o resultado que necessitava, ficando a frente no placar aos 35 minutos do primeiro tempo, com o gol de Roger. No entanto, a vantagem durou apenas cinco minutos, já que aos 40, Thiaguinho deixou tudo igual.

Na segunda etapa, Jefferson virou o placar para o Sete aos 13 minutos, colocando os visitantes muito próximos da vaga. O Comercial até criou esperanças aos 37, quando Luiz Ricardo voltou a empatar o confronto, porém já nos acréscimos, Jefferson, novamente, aproveitou contra-ataque e fez o gol da classificação do time douradense.

O Sete agora aguarda a definição do confronto entre Águia Negra e Novo, que se enfrentam em Rio Brilhante, para conhecer o próximo adversário no estadual. Já o Comercial, eliminado, agora inicia o planejamento para a Série D do Campeonato Brasileiro, onde o time estreia em maio.

FONTE: Capital News

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.