Ads Top

Após derrota na estreia da Série D, Sete demite treinador Nei César; Bazílio Amaral assume o cargo

O Sete de Dourados está em busca de um novo treinador. Néi César, que assumiu a equipe para a disputa do fim da fase de grupos e toda a fase final do Estadual, foi demitido pelo gestor do clube, Tony Montalvão, após reunião realizada na noite desta segunda-feira (23). O substituto será Bazílio Amaral.

Foto: Noé Faria
A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do clube na manhã desta terça-feira (23). A queda acontece após a derrota por 2 a 0 na estreia da Série D, contra o União, em Rondonópolis. Ainda na cidade mato-grossense, declarações dadas por Tony indicavam que isso poderia ocorrer.

Nei foi o 3º treinador do Sete na temporada e começou a temporada no Corumbaense, mas também foi demitido - que depois seria campeão do Estadual sob o comando de Douglas Ricardo. Ele assumiu no lugar de Mauro Marino, que deixou o time classificado com duas rodadas de antecedência.

Além disso, Nei César acumulou apenas nove jogos à frente do Sete - foram três vitórias, três empates e três derrotas. Quem vai assumir o cargo é Bazilio do Amaral, que surpreendeu ao ser vice do Estadual com o Novo. O acerto foi oficializado horas depois do anúncio da saída de Nei César.

* texto modificado às 10h12 para atualização de informações

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.