Ads Top

Artilheiro e vice-campeão do Paulistão, William Pottker diz estar '50% feliz, 50% triste

Artilheiro do Paulistão com nove gols – ao lado de Gilberto –, o atacante William Pottker se despede da Ponte Preta com o vice-campeonato do Paulistão Itaipava. Decisivo nas quartas de final diante do Santos e na semi contra o Palmeiras, o goleador agradeceu ao elenco.

Divulgação
“Fico feliz e agradeço aos meus companheiros que me ajudaram a conseguir esses objetivos pessoais. Mas, o principal não atingimos. Saio daqui 50% triste e 50% feliz, até por termos feito um grande trabalho”, afirmou o artilheiro do último Brasileirão.

Para o camisa 9, todos no clube merecem ser louvados pela campanha da Alvinegra. “Chegamos. Tenho que dar os parabéns aos meus companheiros, à diretoria e para a torcida que nos representou muito bem no Moisés Lucarelli. Ninguém acreditava na gente, chegamos muito longe. O Corinthians também começou desacreditado, dou méritos para eles”, emendou.

Triste pela despedida, Pottker garante que levará para sempre sua passagem na Ponte Preta. “Saímos de cabeça erguida. Fizemos um grande trabalho. Enfrentamos grandes equipes e chegamos na final, algo que é muito difícil. É até difícil falar sendo vice, mas precisamos nos orgulhar de vestir essa camisa e de chegar onde chegamos. Vivi um dos melhores anos da minha vida na Ponte Preta e vou levar isso para sempre”, encerrou.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.