Ads Top

Atlético vence por 2 a 1, mas Real Madrid garante vaga na final da Liga dos Campeões contra a Juventus

Atlético e Real fizeram o clássico de Madri nesta quarta-feira (10) no Vicente Calderón para decidir quem iria enfrentar a Juventus na final da Liga dos Campeões, dia 3 de junho, em Cardiff, capital do País de Gales.

Foto: Uefa
O time merengue, que tinha grande vantagem por ter vencido o jogo de ida por 3 a 0, conseguiu a classificação para tentar seu 12º título na competição apesar da derrota por 2 a 1, que encerrou com a invencibilidade da equipe no torneio.

Aos 11 minutos de jogo a pressão inicial do Atlético dá certo e o time colchonero abre o placar com Saúl, que acerta grande cabeçada após cobrança de escanteio. O Atlético ainda precisa de dois gols.

Apenas três minutos depois do gol o Atlético chega mais uma vez com Fernando Torres e Varane comete pênalti. Na cobrança o francês Griezmann cobra mal, mas consegue marcar e deixa o Vicente Calderón em festa.

Aos 41 minutos do primeiro tempo o Real Madrid desconta com Isco, aproveitando rebote do goleiro Oblak que fez grande defesa em chute de Kross após grande jogada de Benzema na linha de fundo. O Atlético precisa vencer por 5 a 1 pra se classificar agora.

Aos 21 minutos do segundo tempo o Atlético de Madrid chegou com muito perigo após erro de Danilo, mas o goleiro Navas fez duas grandes defesas, primeiro em chute de Carrasco e depois em cabeçada de Gameiro aproveitando o rebote.

Dois minutos depois o Real Madrid chegou a balançar a rede com o craque Cristiano Ronaldo, mas a arbitragem assinalou impedimento do português.

FONTE: Band

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.