Ads Top

Botafogo segue boa fase e vence a Ponte Preta; Sport e Cruzeiro empatam em 1 a 1

Pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, mais dois jogos foram realizados na noite deste domingo (21). Estreando em casa, o Botafogo venceu a Ponte Preta por 2 a 0 e somou seus primeiros três pontos na competição. Buscando o mesmo objetivo, o Sport não teve o mesmo êxito e ficou no 1 a 1 com o Cruzeiro, na Ilha do Retiro.

Divulgação
Na estreia em casa pelo Brasileirão, o Botafogo venceu a Ponte Preta por 2 a 0. Após um início de jogo equilibrado no Nilton Santos, foi o Alvinegro quem abriu o placar. Aos 20 minutos, após cruzamento na área, a zaga da Macaca afastou mal e Bruno Silva aproveitou para acertar um belo chute e fazer 1 a 0.

Na volta do intervalo, os donos da casa seguiram tomando a iniciativa e ampliaram aos 20 minutos, novamente. Instantes após entrar em campo, Guilherme invadiu pela esquerda e rolou para Rodrigo Lindoso ajeitar e bater no cantinho do goleiro Aranha: 2 a 0. Com os primeiros três pontos somados na competição, o Botafogo ocupa o 12º lugar na tabela, enquanto a Ponte, também com três, aparece na nona posição.

Em jogo equilibrado na Ilha do Retiro, Sport e Cruzeiro empataram em 1 a 1. A Raposa saiu na frente aos 19 minutos do primeiro tempo, com gol de Alisson. O meia recebeu pela direita de Lucas Romero e bateu de primeira, sem chances para Magrão.

Aos 31, após o goleiro Fábio derrubar Diego Souza na área, o próprio camisa 87 foi para a cobrança de pênalti e deixou tudo igual. As equipes seguiram com equilíbrio até o apito final, sem alteração no placar. Com quatro pontos, o Cruzeiro aparece na quarta posição da tabela de classificação, enquanto o Sport, com um, está em 17º lugar.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.