Ads Top

Camisa 10, Rodrigo Ost pode ser o quarto dispensado do Comercial na véspera de estreia no nacional

O meia-atacante Rodrigo Ost, jogador considerado um "oásis de talento" do Comercial durante o Estadual 2017, pode ser o quarto dispensado da equipe, na véspera do início da Série D. A informação foi publicada pelo blog Comercialinos.

Foto: Nelson Corrales
Ost, destaque colorado neste ano, estaria tendo problemas com o treinador Valter Ferreira, que vê falta de comprometimento do atleta nos treinamentos. Ele, inclusive, já foi afastado do time principal e treina em separado, informa o blog.

Em resposta ao questionamento, a diretoria colorada afirmou que o atleta não foi relacionado para o amistoso contra o União em Rondonópolis (MT) pois Ost sentiu dores musculares e foi poupado. No Facebook, o jogador teria afirmado que estava apto e não viajou por opção de Ferreira.

A expectativa é que Ost seja dispensado em breve. Se confirmada a situação, ele será o quarto dispensando pelo Comercial na semana, se juntando a Lenon, Eduardo Sapinho e Guilherme. Sapinho saiu por indisciplina e Guilherme por ter uma lesão, segundo a diretoria.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.