Ads Top

Campo Grande anuncia etapa do Brasileiro de Motocross e empossa presidente da CBM em comitê gestor

A prefeitura de Campo Grande (MS) realizou nesta quinta-feira, 25, uma solenidade de posse do Grupo Gestor do Autódromo Internacional de Campo Grande (GGA). Sete pessoas farão parte do Grupo. O presidente da CBM, Firmo Henrique Alves, e o presidente da Federação de Motociclismo do estado de MS, André Azambuja integram o grupo, além de três representantes do poder público, o presidente da Federações Estadual de Automobilismo, Wagner Coin, e o vice-presidente da Confederação Brasileiras de Automobilismo, Rogélio Massud.

Foto: Reginaldo Rizzo/Comunic.Ativa/Divulgação
Na ocasião, a Prefeitura de Campo Grande ainda anunciou o calendário de eventos previstos para 2017 no autódromo. O prefeito Marquinhos Trad anunciou oficialmente a realização da etapa do Brasileiro de Motocross, nos dias 7 e 8 de outubro.

"Nos orgulhamos muito de podermos trazer evento de grande relevância, fomentando o esporte e proporcionando lazer para a população. Nós queremos trazer muitos campeonatos para Campo Grande e poder já contar com provas desse nível em nosso primeiro ano de gestão nos deixa muito satisfeito", ressalta o prefeito Marquinho Trad.

"Quando iniciamos  o nosso trabalho nos questionavam se conseguiríamos trazer grandes eventos ainda este ano, em meio a crise nacional, e para ser sincero tive dúvidas. Então é com muita satisfação que anunciamos esse calendário", conta o diretor-presidente da Fundação Municipal de Esporte, Rodrigo Terra.

VEJA MAIS: Grupo 'racha' com Fórmula Truck, cria nova categoria e realiza etapa na Capital em 11 de julho

LEIA TAMBÉM: Antes restrita à SP, tradicional Fórmula Vee expande GPs e anuncia disputa em Campo Grande

"A prefeitura está emprenhada na realização da etapa do Brasileiro de Motocross. Temos a certeza de que teremos o apoio necessário para fazer um grande evento para os maiores pilotos do motociclismo no Brasil", destaca o presidente da CBM, Firmo Henrique Alves.

A solenidade ainda contou com a presença do ex-piloto de Fórmula 1, Wilson Fittipaldi, Coordenador da Fórmula Vee Brazil e da Diretora Geral da Equipe Esporte Promotion Vanda Camacho, responsável pela Copa Truck, que também realizarão provas em Campo Grande.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.