Ads Top

Em casa, Grêmio bate o Botafogo por 2 a 0 e termina primeira rodada no G-4 do Brasileirão

No fechamento dos jogos de domingo da Série A do Brasileirão, o Grêmio recebeu a equipe do Botafogo, na Arena do Grêmio. Praticando um jogo mais objetivo e pressionando em grande parte do confronto, o Tricolor Gaúcho soube aproveitar as oportunidades e venceu por 2 a 0, gols de Ramiro.

Divulgação
Atuando diante da sua torcida, o Grêmio tinha como missão os três pontos do confronto. Desde o apito inicial, o clube gaúcho correu atrás do resultado e pressionou o Alvinegro, que errava bastante na troca de passes e assustava em bolas paradas.

A pressão do Tricolor Gaúcho deu resultado no fim do primeiro tempo. Ramiro abriu o placar para os donos da casa, aos 46 minutos, após bate-rebate na área.

O Grêmio seguiu superior durante o segundo tempo e garantiu o resultado logo no início dos 45 minutos finais. Ramiro aproveitou rebote na área e chutou forte da entrada da área e selou o resultado: 2 a 0 para o Tricolor Gaúcho e os três primeiros pontos na estreia.

O triunfo deixa a equipe gaúcha na quarta posição, enquanto os Alvinegros ficam na 17ª posição. No próximo domingo (21), o Grêmio vai até a Arena da Baixada encarar o Atlético/PR, enquanto o Botafogo recebe a Ponte Preta, no Nilton Santos.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.