Ads Top

Em duelo entre campeões paulista e catarinense, Timão e Chape empatam na Arena Corinthians

Tudo igual para Corinthians/SP e Chapecoense/SC na noite deste sábado (13), pela 1ª rodada do Campeonato Brasileiro 2017. O Timão recebeu o Verdão do Oeste em seu estádio e ficou no empate em 1 a 1. Jô marcou para o Alvinegro e Wellington Paulista evitou a derrota catarinense.

Divulgação
Na Arena Corinthians, em São Paulo (SP), o time da casa começou melhor e saiu na frente, com muito estilo. Aos 22 minutos, Rodriguinho recebeu na entrada na área e passou para Jô. O atacante dominou girando e tocou por cima do goleiro adversário para abrir o placar com um golaço.

A Chapecoense não se entregou e passou a investir nas jogadas laterais, com Apodi e Rossi, para evitar a derrota. Na etapa final, logo aos dez, Rossi cruzou e Arthur cabeceou no travessão.

A bola quicou em cima da linha e Wellington Paulista chegou empurrando para o fundo da rede. Nos minutos finais, o Timão pressionou, mas o time catarinense soube segurar a vantagem.

O Corinthians volta a campo pelo Campeonato Brasileiro no próximo domingo (21), diante do Vitória, no Barradão. Já a Chapecoense atua novamente pela competição no sábado (20), para enfrentar o Palmeiras, na Arena Condá.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.