Ads Top

Gilson Kleina valoriza campanha no Paulistão e quer 'virar a página' na Ponte Preta

Após o empate por 1 a 1 diante do Corinthians, neste domingo (7), pela final do Paulistão, o técnico Gilson Kleina avaliou a trajetória da Ponte Preta na disputa do estadual. Mesmo sem a conquista do título inédito, o treinador valorizou o trabalho realizado, o apoio do torcedor, e quer “virar a página” para os próximos compromissos do time campineiro.

Divulgação
“Fizemos quatro jogos com o nível de concentração lá em cima, infelizmente nosso nível sofreu uma queda e pagamos por isso. Espero que a gente possa resgatar essa identidade. O que fica é que estamos de cabeça erguida, ser segundo lugar não é demérito e precisamos dar os parabéns para o trabalho da Ponte Preta e para esses jogadores”, avaliou.

O “resgate” ao qual Gilson Kleina se refere deve acontecer rápido: a Ponte Preta volta a campo já nesta terça-feira (9), quando enfrenta o Gimnasia y Esgrima, pela Copa Sul-Americana, na Argentina. O treinador confia na recuperação do psicológico do grupo e não projeta muitas mudanças na equipe.

“Não quero descaracterizar muito a nossa equipe e acredito que nós temos condições de nos recuperar. Preciso avaliar também os jogadores que estão em melhores condições fisicamente, para aí sim ver como fazer essa reconstrução”, declarou.

Por fim, Gilson Kleina fez questão de destacar o papel do torcedor na trajetória da Ponte Preta até a final, especialmente no jogo de ida da decisão, no estádio Moisés Lucarelli. “O nosso torcedor está de parabéns, nunca tinha visto algo igual ao que eles fizeram em Campinas. A torcida pode esperar uma equipe sempre buscando a vitória, com mentalidade forte”, finalizou.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.