Ads Top

Goleiro Vanderlei brilha e Santos bate o Coritiba por 1 a 0 na Vila Belmiro

Abrindo a segunda rodada do Campeonato Brasileiro, o Santos recebeu o Coritiba na Vila Belmiro e venceu por 1 a 0. Destaque para o goleiro Vanderlei, que segurou a pressão do time visitante e garantiu os três primeiros pontos do Peixe na competição.

Divulgação
Com a vitória, a equipe santista aparece momentaneamente na oitava posição, enquanto o Coxa, com a mesma pontuação, mas saldo maior de gols, ocupa o quarto lugar.

O Santos abriu o placar logo aos sete minutos de jogo na Vila Belmiro. Após cobrança de escanteio, David Braz aproveitou desvio de Bruno Henrique dentro da grande área e marcou para o Peixe. A partir daí, o Coritiba partiu para cima e foi pressão até o final da partida. Aos 12 minutos, Vanderlei defendeu ótima finalização de Kleber Gladiador. Instantes depois, o camisa 1 se esticou para salvar o Peixe de mais uma boa chegada do Coxa.

O ritmo seguiu o mesmo no segundo tempo, com Vanderlei segurando a pressão do Coritiba. Logo aos sete minutos, Matheus Galdezani se livrou da defesa santista, mas parou no goleiro. O Coxa seguiu finalizando muito mais que o time da casa e teve a melhor chance de empatar a partida aos 47 minutos finais, depois de Alecsandro ser puxado por David Braz dentro da área e o árbitro assinalar pênalti. Estreante da noite, Alecsandro foi para a cobrança, mas o dia era de Vanderlei! O goleiro voou no canto direito e garantiu a vitória do Santos.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.