Ads Top

Jô comemora ganho de confiança e aponta dérbi como 'divisor de águas' no Corinthians

Campeão com o Corinthians no Paulistão 2017, o atacante Jô comemorou não apenas a conquista, mas seu bom momento na carreira. Após o empate por 1 a 1 diante da Ponte Preta, neste domingo (7), que confirmou a conquista do 28º título estadual para o clube, o jogador avaliou sua trajetória e o caminho percorrido até levantar a taça.

Divulgação
“Estou muito feliz. Para o jogador, confiança é algo muito importante e cheguei aqui sob desconfiança, o que é normal, já que eu vinha de um tempo parado. Esse ano voltei focado, sabendo exatamente o que eu queria e as coisas tem acontecido bem até aqui”, declarou.

Autor de gols decisivos e em todos os clássicos, o goleador deu destaque especial para um de seus tentos: o gol da vitória por 1 a 0 no duelo contra o Palmeiras, na Arena Corinthians, ainda pela primeira fase do estadual. Para o jogador, aquele jogo serviu como um marco para a trajetória campeã do Corinthians.

“Ali era um momento de afirmação, um clássico dentro de casa contra um dos melhores times do Campeonato Paulista. Vim do banco, sempre respeitando muito a opinião de todos os profissionais, e realmente aquele jogo realmente foi um divisor de águas. A partir dali, as coisas começaram a andar, não só para mim, mas para todo o grupo”, declarou.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.