Ads Top

Luziânia vence Aparecidense e assume vice-liderança do grupo do Sete de Dourados na Série D

Duas partidas disputadas na noite desta segunda-feira (22) fecharam a 1ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. Luziânia/DF e Atlético/AC conseguiram estrear na competição com o pé direito. O time azulino bateu a Aparecidense/GO por 1 a 0 e o Galo Carijó fez 3 a 2 no Trem/AP.

Reprodução
No Anibal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia (GO), o único gol do jogo foi marcado por Giba. Aos 25 minutos do primeiro tempo, a bola foi levantada na área em cobrança de escanteio e o atacante tocou de cabeça para decretar a vitória do Luziânia.

O time azulino volta a campo pela competição no próximo sábado (27) diante do União Rondonópolis, no Serra do Lago. Já a Aparecidense atua novamente no domingo (28), contra o Sete de Dourados, no Douradão.

No Zerão, em Macapá (AP), cinco gols agitaram a partida. O Atlético/AC abriu boa vantagem, botando 3 a 0 no placar. Careca, aos 11 minutos, e Eduardo, aos 42, fizeram os gols da etapa inicial. No segundo tempo, novamente Eduardo, aos 23, marcou mais um.

O Trem ensaiou uma reação, com Wegno, aos 27 minutos, e novamente com o camisa 7, aos 46, mas não teve tempo para buscar o empate. O Galo Carijó volta a campo pela Série D no próximo domingo (28), diante do Princesa do Solimões, na Arena da Floresta. No mesmo dia, o Rubro-Negro amapaense encara o Real Desportivo no Valerião.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.