Ads Top

MS garante vaga nas quartas de final masculina e feminina do Circuito Mundial de Vôlei de Praia

Talita e Saymon, representantes do MS do vôlei de praia e que disputam a etapa brasileira do Circuito Mundial neste fim de semana venceram seus respectivos adversários e estão nas quartas de final da competição

Larissa e Talita foram as primeiras a garantir vaga nas quartas de final da etapa 4 estrelas do Rio de Janeiro. Elas superaram as experientes australianas Louise Bawden e Taliqua Clancy, que estiveram nos Jogos Rio 2016, por 2 sets a 0 (21/17, 21/16).

Após a vitória e classificação, Talita comentou a chuva que caiu sobre a arena. "Prefiro sol, calor, mas se tem chuva, vamos com chuva. Esse é o nosso esporte. A chuva atrapalha os dois times, não tem jeito. A competição vai afunilando, está todo mundo na briga, atrás de pontos. Como todo mundo conhece bem o nosso jogo, vamos ter que nos reinventar. O Circuito está forte, com bons times. Uma nova geração muito boa está surgindo. Tem muita menina e menino novos jogando", comentou.

Já Álvaro Filho/Saymon (PB/MS)  tiveram um duelo caseiro na disputa pela vaga nas quartas de final. Eles superaram os compatriotas Evandro e André Stein (RJ/ES), que vieram da repescagem, por 2 sets a 0 (21/18, 21/18), em 39 minutos de duração, nas oitavas.

Os adversários das quartas de Alvinho e Saymon serão os italianos Nicolai e Lupo, vice-campeões olímpicos na Rio 2016, às 13h deste sábado (20. Já Larissa e Talita enfrentam a partir das 8h Bárbara Seixas e Fernanda Berti.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.