Ads Top

Pela Seleção de Judô, Camila Gebara disputa etapa russa do Grand Slam neste domingo

Mato Grosso do Sul estará presente neste domingo (21) no etapa russa do Grand Slam de Judô. A lutadora Camila Gebara encara nas oitavas de final da competição, que chega ao seu segundo dia, a alemã Jasmin Kuelbs. O medalhista Rafael Silva também subirá no tatame.

Divulgação
A categoria de Camila é a de lutadoras acima dos 78 kg. Além dela, o Brasil conta com Maria Suelen Altheman na competição - ela enfrentará Daria Karpova, da Rússia. Ambas vão lutar no domingo.

Além da dupla, outros brasileiros vão lutar. São 18 brasileiros convocados para essa etapa. Desde o início do ano, após seletiva feita pela CBJ, Camila faz parte da Seleção Brasileira.

As preliminares começam às 1h da madrugada, tanto no sábado, quanto no domingo, e as finais serão às 8h, no horário de Mato Grosso do Sul. No primeiro dia, o Brasil terá 9 judocas no tatame.

São eles Phelipe Pelim, Charles Chibana, Marcelo Fuzita, Marcelo Contini, Sarah Menezes, Érika Miranda, Rafaela Silva, Ketleyn Quadros e Mariana Silva. Pela ordem das lutas, Chibana e Fuzita serão os primeiros brasileiros a lutar.

No domingo, lutarão, além de Maria Suelen e Camila Gebara, os judocas Victor Penalber, Eduardo Bettoni, Rafael Buzacarini, Luciano Corrêa, David Moura e Rafael Silva, que nasceu em Campo Grande mas foi criado no Paraná. tendo conquistado já uma prata e um bronze olímpico.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.