Ads Top

Pensando em reformulação após Superliga B, AVP vai disputar torneio universitário no PR

O time da AVP/Rádio Clube de Voleibol Masculino passa por uma reformulação, depois de disputar pela primeira vez a Superliga B no início do ano e terá como próximo desafio a Copa LDU (Liga do Desporto Universitário), entre os dias 29 deste mês e 3 de junho, em Curitiba, como preparação para a disputa da Taça Ouro, competição que vale vaga direita na Superliga de 2018.

Divulgação
A reformulação, depois da Superliga B, começou pela contratação do técnico Henrique Antônio Dias, que trocou Vitória, no Espírito Santo, por Campo Grande. A mudança vem surgindo efeito.

No início deste mês, a AVP conquistou de forma invicta a Copa Unique e teve como destaque uma das novidades para o restante da temporada, o levantador Leonardo ‘Italiano’ Marcondes, além do central Rodrigo Moraes, mais conhecido como Mudo, que disputou a Superliga 2016/2017 pelo Copel Telecom/Maringá.

Na Copa Unique, realizada no ginásio do Clube Ipê, em Campo Grande, a AVP venceu por 2 sets a 0 tanto Salesianos quanto o time do JBR na fase classificatória. Nas semifinais encarou o bom time da UCDB e venceu por 2 sets a 1, parciais de 31/33, 25/23 e 17/15. Já na decisão, ganhou da Uptime por 3 sets a 0, parciais de 25/11, 25/16 e 25/18.

A participação da Taça Ouro será outro desafio importante em 2017. De acordo com a diretoria da AVP o principal objetivo é preparar o time para as competições que virão na sequência da temporada, de olho na Superliga B do ano que vem.

FONTE: Campo Grande News

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.