Ads Top

São Paulo e Avaí se reencontram no Morumbi na 'Segunda Campeão' do Brasileirão nesta noite

Sucesso em 2016, a "Segunda Campeã" do Brasileirão segue a todo vapor. No fechamento da 2ª rodada, a equipe do São Paulo recebe o Avaí, no Morumbi, às 19h (de MS), de olho nos três primeiros pontos na competição, já que vem de derrota para o Cruzeiro por 1 a 0, enquanto os catarinenses empataram sem gols com o Vitória, na Ressacada.

Divulgação
O confronto entre paulistas e catarinenses tem um toque especial para as equipes, que não se enfrentavam desde o Brasileirão de 2015, já que o Leão da Ressacada acabou disputando a Série B, no ano passado.

O equilíbrio dá o tom entre São Paulo e Avaí: em dez jogos oficiais, o Tricolor Paulista venceu quatro, enquanto o Time da Raça triunfou em três ocasiões, e outros três duelos terminaram empatados.

No Morumbi, o São Paulo está há três jogos sem perder para o Avaí, sendo duas vitórias e um empate: o último confronto, em 2015, terminou empatado em 1 a 1. Renan Ribeiro, Bruno e Thiago Mendes atuaram naquele confronto, além de Wesley, que estava no banco, e seguem no clube. Pelo Leão da Ressacada, apenas o meia Marquinhos estava presente.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.