Ads Top

Talita e Saymon vão bem no primeiro dia do Circuito Mundial de Vôlei de Praia e garantem vaga nas oitavas

Os sul-mato-grossenses Talita e Saymon venceram seus respectivos duelos no primeiro dia da fase de grupos da etapa brasileira do Circuito Mundial de Vôlei de Praia, disputada na Arena Olímpica de Tênis, no Rio de Janeiro, ontem. Eles garantiram vaga nas oitavas e voltam à quadra ainda hoje.

Larissa e Talita conseguiram a classificação ao vencerem na estreia as japonesas Ishii/Murakami por 2 sets a 0 (21/7, 21/14), em 30 minutos. Horas depois, nova vitória, agora sobre as norte-americanas Lane/Fendrick, também por 2 a 0 (21/16, 21/12), em 28 minutos, garantindo a liderança do grupo A.

"Jogamos com a atmosfera olímpica, em outros ares. Copacabana é berço do vôlei de praia, onde estamos acostumados a jogar, mas aqui está bacana. Foi um dia bom, fechamos o dia felizes", frisa Talita após o segundo triunfo do dia.

Atuais campeões brasileiros, Álvaro Filho e Saymon conquistaram vitórias sobre os franceses Krou/Aye, por 2 sets a 1, e em sets diretos sobre os norte-americanos Hyden/Doherty. Vaga antecipada às oitavas e liderança do grupo A para a parceria formada no meio de 2016.

"Tivemos uma estreia difícil, mas conseguimos mudar a estratégia e vencer. Estamos buscando sempre dar força um ao outro e ouvir nossa comissão técnica. O evento está muito bonito, estamos jogando com alegria", declarou Saymon.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.