Ads Top

Vai e vem: Comercial dispensa Ost; Sete empresta Ramon Baiano, mas fecha com uruguaio Acosta

A quarta-feira (17) foi agita no mercado do futebol, porém, em maior parte por causa da saída de atletas do Comercial e do Sete, equipes que vão representar Mato Grosso do Sul na Série D do Brasileirão a partir do próximo fim de semana.

Divulgação
No lado colorado, foi concretizada a dispensa do camisa 10 Rodrigo Ost, meia-atacante que se destacou pelo clube no Estadual deste ano. O motivo não foi oficialmente revelado. Para o lugar dele, o time acertou com Oliveira, que está no Comercial desde semana passada.

Ao site Arquibancada MS, Ost revelou já ter propostas de outros clubes, mas nenhuma negociação foi feita pois ele ainda tinha contrato com o Comercial. Agora, o atleta está livre e poderá buscar acordo com outra equipe. Ele também disse que respeita a decisão da diretoria em dispensá-lo - ele foi o quarto atleta dispensado nesta semana.

Sete de Dourados

Já no Sete, a notícia do dia foi o empréstimo do zagueiro Ramon Baiano, melhor zagueiro do campeonato pela Seleção da Gazeta MS, para o Joinville, que disputará a Série C do Brasileiro e está reforçando o setor defensivo.

Hoje, foram apresentados os zagueiros Alisson Cassiano e Lázio no time catarinense, que vão concorrer com Ramon pela posição de titular. Outros atletas também estão chegando ao Joinville.

O contraponto da saída de Ramon é a chegada do uruguaio Acosta, atacante com passagem pelo Corinthians na Série B em 2008 e pelo Náutico na Série A de 2007. Acosta assinou o contrato com o Sete nesta quarta-feira e será integrado ao grupo já nesta quinta-feira (18).

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.