Ads Top

Adversários na estreia, Galo e União vão apresentar elencos nesta semana em Campo Grande

Ao que tudo indica, acaba nesta semana dois mistérios em Campo Grande. O primeiro será o elenco do União para 2018, que será apresentado nesta terça-feira (19), a partir das 15h, no colégio ABC. Já o Operário promete apresentar o time na quinta-feira (21), 14h.

Marcos Ermínio/Campo Grande News
O União perdeu o treinador Robert para o Novo e em seu lugar acertou com Robson Mattos. O time também ficou sem o artilheiro do Estadual, Marcelo, que acertou com o futebol de Malta - ilha europeia localizada perto da Itália, no Mar Mediterrâneo.

A equipe era uma das que tinha acordo com a Company, empresa alvo de ação da PF (Polícia Federal) no fim do ano por fraude em contratos e estelionato, além de suspeita de lavagem de dinheiro. Com a operação, o clube não assinou o contrato e teve que refazer o planejamento.

Já o Operário está treinando há duas semanas e, antes da apresentação, fará um amisto em Dourados, na quarta-feira (20), às 18h, contra o Sete. O local da apresentação ainda será definido, mas a diretoria já confirmou quatro nomes para 2018.

Além do treinador Celso Rodrigues, retornam do time de 2017 para 2018 o veterano Rodrigo Grahl e meia Igor Vilela. A diretoria garante que apenas estes retornam deste ano para o ano que vem. Do time de 2015, o atacante Jullyan também acertou com o Galo.

Conforme apurado, o clube chegou a negociar com o volante Van Basty, mas não conseguiu acerto. Além disso, também foi feito um pré-acordo com o meia Bida, ex-Santos e Ponte Preta. Contudo, posterior a isso, não houve mais contato entre as partes e o jogador foi para Itabaiana.

Já o Novo, apesar de anunciar Roberto no comando do time, ainda não apresentou o elenco e nem há previsão para tal, enquanto o Comercial sequer tem treinador. O nome de Vina chegou ser ventilado, mas o clube deve mesmo chegar a um acordo para que Valter Ferreira retorne.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.