Ads Top

Bola oficial para duelos da Série D, que terá Novo e Corumbaense, é divulgada pela CBF

A "Topper Maestro PRO" será a bola oficial das Séries B, C e D do Brasileirão 2018 - está última competição que será disputada pelo Novo e pelo Corumbaense. O anúncio foi feito pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol) nesta terça-feira (19).

Lucas Figueiredo/CBF
Com mais de 40 anos no mercado esportivo da América do Sul, a Topper será novamente a fornecedora das divisões de acesso. A tradicional empresa esportiva desenvolveu a nova versão da bola que será utilizada pelos craques nos gramados brasileiros.

O modelo começa a ser vendido no mês de abril de 2018 nas principais lojas de esportes do país e na loja virtual da marca, na internet.

A  bola Topper Maestro PRO é confeccionada com laminado de microfibra e 32 gomos costurados à mão. Um dos diferenciais é a textura similar a de uma bola de golf, em formato de cavidades redondas que reduzem o atrito com o ar e facilitam os chutes de longa distância.

Já o forro com fios de nylon em sistema radial garante esfericidade perfeita e a câmara de ar desenvolvida em borracha butílica garante a retenção de ar e manutenção da pressão por mais tempo.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.