Ads Top

Com três nomes já confirmados, Operário fecha elenco para 2018 e deve apresentar atletas nessa semana

Galo faz mistério quanto aos nomes para 2018
O veterano atacante Rodrigo Grahl, o meia Igor Vilela e o atacante Jullyan são três "figurinhas carimbadas" da torcida operariana já estão confirmadas para participar do elenco do Galo que vai disputar o Campeonato Estadual e a Copa Verde em 2018.

Ao todo, o elenco contará com 25 atletas para a próxima temporada, porém os nomes não são revelados pela diretoria, que pretende apresentá-los ainda essa semana - ainda resta confirmar em um hotel da Capital a data e horário do evento.

Os atletas já estão em Campo Grande, alojados no Clube Campestre Ypê, realizando treinos durante a manhã e tarde. Alguns contratos ainda precisam ser fechados e a semana foi de exames médicos, realizados na Vital Policlínica com o cardiologista especialista em medicina esportiva Valdir Torres, que também atende no Procárdio e vai acompanhar o Operário em 2018.

A formação do elenco contou com aval do treinador Celso Rodrigues, que retorna ao comando do time após o terceiro lugar no Estadual de 2017. Diferente desse ano, quando a maior parte do elenco de 2016 retornou para o clube - e por coincidência também repetiu a mesma posição -, o Galo traz novidades para 2018, com a renovação de maior parte dos jogadores.

Conforme apurado, uma dessas novidades acertadas é o meia Bida, ex-Santos e Ponte Preta, de 33 anos. Já outro nome que foi procurado, mas não houve acerto, é o do volante campeão estadual em 2015 pelo Comercial, Van Basty.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.