Ads Top

Destaque pelo União em 2017, Robert será o treinador do Novo no Estadual e Copa do Brasil 2018

Robert será o treinador do Novo na temporada 2018. O ex-meia de Santos e Corinthians, e que treinou o União, chegando às quartas de final contra o Corumbaense em 2017 - eliminado com uma derrota e um empate -, acertou sua mudança e está de casa nova em Campo Grande.

De boné, Robert ao lado do ex-atacante Alberto
A informação foi divulgada nesta terça-feira (12) pelo cronista esportivo Odair Martimiano e confirmada pelo diretor do Novo, Marcelo Ricardo, em entrevista gravada para o programa 10 na Rede, comandado por Ricardo Paredes, e que será transmitido na Web TV O Estado.

Baiano de Salvador, Robert da Silva Almeida tem 46 anos e chegou neste ano ao Mato Grosso do Sul, onde vem construindo carreira como treinador, sendo inclusive anunciado para comandar a Seleção Sub-20 do Estado no Brasileiro da categoria - porém o negócio foi desfeito depois.

Robert também foi cotado para seguir à frete do União ou mesmo assumir o Operário ou Comercial neste ano. No caso do Galo, ele surgiu como opção indicada pelo presidente da FFMS, Francisco Cezário. Como a questão não evoluiu, o clube acabou confirmando o retorno de Celso Rodrigues.

Agora, os trabalhos de Robert à frente do Novo devem começar na próxima segunda-feira (18). Ele terá como missão comandar o alviverde na disputa do Estadual e da Copa do Brasil no primeiro semestre, e na Série D do Brasileiro na última metade do ano.

Segundo Paredes, o acerto entre Robert e a direção do Novo aconteceu por volta do meio-dia desta terça-feira. Já no fim da tarde e início da noite, eles acertam os detalhes para a apresentação oficial do novo treinador, que deve acontecer nesta quarta-feira (13).

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.