Ads Top

Final de campeonato municipal em Rio Brilhante terá arbitragem de Heber Roberto Lopes

Acontece no próximo sábado (16), a partir das 16h, a final da 25ª edição do Campeonato Municipal de Futebol da cidade de Rio Brilhante, torneio organizado pela Funcerb e que será decidido entre os times do Vila Real/Amigos do Lupineti e Hashtag F.C.

Divulgação
Entretanto, a maior atração da competição será a arbitragem do famoso e controverso Héber Roberto Lopes, que faz parte do quadro da Fifa de 2002 até 2016.

Em seu currículo além do Brasileirão e demais competições nacionais, ele tem diversos duelos internacionais, além da final da Copa América de 2016, entre Argentina e Chile.

Desde o meio do ano, Heber se aproximou do futebol amador. Em julho, por exemplo, ele se filiou à Liga de Futebol da Comarca de Biguaçu (Licob), de Santa Catarina, e assim poderia participar das competições organizadas por essa entidade.

O jogo final do amador rio-brilhantense acontecerá no estádio Ninho da Águia. Nas semifinais, o Vila Real/Amigos do Lupineti baterem o SENE por 3 a 2, enquanto o Hashtag F.C. goleou por 5 a 0 o AERB/Sindijus para garantir vaga na final.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.