Ads Top

Ídolo madrilenho, Marcelo se anima com possível final entre Real e Grêmio no Mundial

O Real Madrid estreia no Mundial de Clubes nesta quarta-feira, contra o Al Jazira, e Marcelo sabe por experiência que terá um confronto duro pela frente antes de chegar na final. Nada que impeça o lateral de sonhar com uma decisão entre Real e Grêmio.

Foto: Getty Images/Shaun Botterill
Marcelo tem no currículo dois títulos do Mundial de Clubes, de dois disputados, e o Real entra como favorito absoluto ao título. Talvez por isso, os jogadores do Real querem evitar de todo modo o clima de confiança em excesso.

"Nada é fácil, especialmente no futebol. Eu joguei dois mundiais e venci os dois, mas foi difícil. Nada vem fácil no Real Madrid. Eu estou aqui há muitos anos e tudo foi sempre difícil. Vencemos muitos títulos, mas tivemos que trabalhar para isso", disse, em entrevista a Fifa.

"Nós temos as semifinais primeiro, e temos de ganhar, então temos de pensar na final. Nós queremos ganhar o Mundial de Clubes, que é um torneio muito importante, mas sabemos que temos que pensar um jogo de cada vez", explicou.

Apesar do foco no Al Jazira, Marcelo reconhece que há uma expectativa para enfrentar o Grêmio, representante brasileiro, na final do Mundial.

"Estou orgulhoso com o fato que o lado brasileiro conseguiu vencer a final da Libertadores, que é uma competição muito difícil, e se classificou para o Mundial de Clubes também. Jogar contra o Grêmio na final seria realmente muito empolgante. Seria incrível", resumiu.

FONTE: O Gol

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.