Ads Top

Kanieski e Léo de Deus conquistam sete medalhas na disputa do Brasileiro e Open de natação

Dois nadadores sul-mato-grossenses conseguiram bons resultados nesta semana durante a disputa do Campeonato Brasileiro Senior de Natação e do Torneio Open CBDA - Correios. O douradense Lucas Kanieski conseguiu um bronze, enquanto o campo-grandense Leonardo de Deus acumulou três ouros, duas pratas uma medalha de bronze.

Satiro Sodré/SSPress/CBDA
Kanieski defende o Minas Tênis Clube e conquistou o bronze no Brasileiro, na disputa dos 1.500 metros livre, com o tempo de 15:27.78.

Já Léo de Deus, atleta da Seleção Brasileira, Exército e do clube Unisanta, conseguiu um ouro no Brasileiro, na disputa dos 200 metros borboleta, e outro na mesma categoria do Torneio Open.

O terceiro ouro veio nos 200 metros costas do Open - prova que é o atual recordista brasileiro com 01:57:00. O tempo dele agora foi de 01:59.31.

Ainda pelo Torneio Open, Leonardo de Deus ficou com a prata nos 100 metros borboleta. Ele também conseguiu a prata no Brasileiro no revezamento 4x100 livre, enquanto o bronze foi conquistado no revezamento 4x100 medley do Brasileiro.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.