Ads Top

Luto no futebol do MS! Morre aos 25 anos Pavão, ex-volante de Sete, Cene e Atlético Mineiro

Morreu na tarde de domingo o volante Fernando Pavão, de apenas 25 anos. Ele estava no Fiat Uno que capotou ao sair da pista da rodovia MS-295, em Paranhos. Dois irmãos dele estavam no carro e ficaram feridos, além de um amigo. Pavão foi socorrido, mas morreu antes de chegar ao hospital.

Reprodução
Com passagens nas categorias de base do Atlético Mineiro, além de Cene e Sete de Dourados, equipe que defendeu neste ano durante o Estadual, o volante voltava para Paranhos, onde mora, de uma confraternização familiar em Amambai.

No sábado, Pavão conquistou, defendendo o time de Paranhos, a Copa Karandá, competição organizada pela rádio FM Karandá de Naviraí e principal torneio amador do Conesul do Estado. Ele estudava propostas para 2018 e, conforme apurado, estava perto do Novo.

Os irmãos - entre eles Rafael Pavão, ex-Ivinhema - e o amigo que estavam no carro não correm risco de morte e estão em recuperação clínica. A Federação de Futebol se manifestou lamentando o ocorrido e prestando solidariedade à família de Pavão.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.