Ads Top

MS sai na frente, mas leva virada, perde por 4 a 2 para o Pará e é eliminado da Copa de Seleções Sub-20

Não foi dessa vez que Mato Grosso do Sul se deu bem no futebol. Os garotos que representaram o Estado na Copa de Seleções Sub-20 estão eliminados da competição ao acumular duas derrotas em dois jogos. Não há mais partidas para serem disputadas pela equipe.

Divulgação
No começo da noite de sexta-feira (1), o time sul-mato-grossense perdeu de 4 a 2 para o Pará, após na frente no placar, mas levar a virada. MS foi representado pelo time campeão do sub-19 deste ano, o Corumbaense, que também disputará, ao lado do Comercial, a Copa São Paulo 2018.

A primeira partida foi uma derrota por 3 a 1 para o time da casa, Santa Catarina. Novamente na Ressacada, em Florianópolis, o time do MS iria jogar às 16h, mas o duelo foi remarcado por problemas na chegada do time paraense.

E a espera não valeu a pena, apesar de sair à frente no placar com o camisa 5, Marlos Vinicius, aos 11 minutos. Ainda na primeira etapa, o Pará empatou com Matheus, aos 11 minutos. Já no segundo tempo, veio a virada com apenas 1 minuto de bola rolando.

O camisa 3 paraense Marcos Vinicius apareceu no ataque e fez o dele. MS ainda conseguiu empatar aos 26, com o camisa 8, João Victor, mas viu em seguida o Pará matar o jogo e completar o placar em 4 a 2. Aos 28, quem fez foi novamente Matheus. Já aos 40, Mariano fechou o duelo.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.