Ads Top

Paulista bate piloto do MS e conquista a Fórmula Vee em Campo Grande

Lélio Assumpção não tomou conhecimento e conquistou seu primeiro título em Campo Grande. O piloto de Santos (SP) veio até a Capital, desbancou o piloto da casa Denis Pedrosa e se consagrou campeão da Copa Mato Grosso do Sul da Fórmula Vee.

Pedrosa (branco) ao lado de Assumpção (preto) no pódio em MS
Ele largou em segundo neste domingo, atrás do também paulista Cristiano Denardi e à frente de Zigomar Júnior, terceiro, e o sul-mato-grossense Denis Pedrosa, o quarto.

Após muita disputa na pista, a chegada teve apenas a inversão de posições entre Assumpção e Denardi. Zigomar Júnior e Denis Pedrosa seguiram como, respectivamente, terceiro e quarto.

Denis Pedrosa terminou com o vice-campeonato na classificação final da Copa. O piloto jamais tinha andado em um carro da FVee e, em julho, ele venceu uma prova na primeira etapa em Campo Grande e assumiu a liderança da competição.

Neste fim de semana, Pedrosa fez o possível, defendeu como pôde a liderança da Copa e terminou com o vice-campeonato. A FVee pretende disputar em MS quatro etapas em 2018 e estuda a possibilidade com o Governo do Estado, criando um Estadual.

Veja abaixo o momento da chegada que deu o título à Lélio Assumpção:


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.