Ads Top

Querendo surpreender no 'grupo do sul', Urso inicia preparação para Estadual 2018; veja aqui o elenco completo

O Urso iniciou na última segunda-feira (18) a preparação para o Campeonato Sul-Mato-Grossense de 2018. No primeiro dia de trabalhos, 25 jogadores se apresentaram em Mundo Novo, com a diretoria prometendo novos reforços, sem, no entanto, descartar possíveis desfalques até o início do Estadual.

Arquivo/A Gazeta News
Dentre os jogadores já confirmados no elenco, o grande destaque segue sendo o meio-campista Rancharia, que atuou nas últimas temporadas pelo time. Por outro lado, importantes peças na campanha, que foi até as quartas de final do Estadual neste ano, deixaram o clube. O goleiro Roger Paranhos se transferiu  para o Ji-Paraná/RO, já o volante Jandaia decidiu encerrar a carreira, enquanto o atacante Juvenil irá defender o Sete de Dourados em 2018.

Outros sete nomes ainda podem chegar e se juntar ao elenco na pré-temporada. Os meio-campistas Luis Renato, Reginaldo, Batata, Digão e Paulinho devem se apresentar nas próximas semanas, enquanto o volante Wellington Lima, o lateral João Paraná e o atacante Jean negociam um possível acerto.

Sem a possibilidade de rebaixamento devido às desistências de Naviraiense e a punição ao Misto, o time comandado por Cláudio Caçapa quer novamente fazer boa campanha no estadual. No segundo semestre deste ano, o treinador já testou boa parte dos jogadores na Copa Karandá, competição amadora da região, onde o time parou nas semifinais.

O Urso está novamente no grupo B do Estadual, ao lado de Águia Negra, Corumbaense, Sete de Setembro e Operário de Dourados. A estreia na competição está agendada para o dia 17 de janeiro, diante do Sete de Dourados, no estádio Toca do Urso, em Mundo Novo.

Confira o elenco que se apresentou:

Goleiros – Lucão, Roger Medeiros e Ruan;
Laterais – Bruno Alagoas, José Bruno e Davi;
Zagueiros – Fabão, Jeferson, Rodrigo, Yan e Fernando;
Volantes – João Paulo, Edinho e Maurício;
Meias – Yago, Giovani, Rancharia, Jefinho e Franco;
Atacantes – Matter, Matheus, Felipe, Felipe Peixinho, Gamboa e Mina.

Arquibancada MS

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.